Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.
homie
Soluções eficientes para o lar
Em 2010 Portugal importava 77% da energia consumida.
O objectivo homie

A homie tem por objetivo contribuir para o aumento da qualidade de vida da sua família, mantendo ou melhorando os níveis de conforto no lar e garantindo uma utilização mais racional da energia. Sempre com o desígnio final de reduzir a fatura energética.

Com uma equipa de profissionais qualificados e um conjunto de soluções tecnologicamente avançadas, a homie dá uma resposta integrada e de elevada qualidade, tornado possível melhorar a climatização do lar e reduzir os custos com:

Aquecimento/arrefecimento da casa   ●   Águas quentes sanitárias   ●   Consumos de água   

RECEBA O CATÁLOGO
A homie promove um mundo melhor e mais sustentável

A Homie utiliza tecnologias poupadoras de recursos naturais e baseadas em energias renováveis que permitem preservar o ambiente.
As áreas de atuação são:

  Isolamento e Ventilação

  Fontes de Energia

- Energia solar
- Biomassa
- Bombas de calor
- Ar condicionado
- Gás natural

  Emissores de Calor

- Chão radiante
- Ventiloconvetores
- Radiadores e toalheiros

  Sistemas de Controlo e Regulação

- Reguladores

  Economia e Tratamento de Água

- Economia de água
- Tratamento e recuperação de água

  Produção de Energia

- Micro/Minigeração e sistemas autónomos

saber mais
Serviço integrado
 

Acompanhamos todo o processo para lhe proporcionar as melhores soluções de climatização e eficiência energética.

 

Conceito homie

O conceito homie foi desenvolvido pela Sanitop.

A Sanitop é atualmente a maior empresa do setor na comercialização de sistemas de climatização e instalação sanitária em Portugal, empregando cerca de 180 pessoas.

O posicionamento da Sanitop assenta na disponibilização de soluções técnicas integradas e que melhor se adequam a cada situação específica, integrando produtos que apresentam a melhor relação qualidade/preço, mas com uma forte preocupação em termos de responsabilidade ecológica.

A empresa disponibiliza um sistema de apoio técnico em obra e assistência pós-venda em todo o país, vocacionado para os profissionais do setor e suportado por uma equipa técnica e comercial de elevada qualidade. Os 18 Centros de Atendimento a Profissionais (CAP), que cobrem o território nacional, são o ponto de contacto por excelência com os instaladores.

Marcas Homie
contacte a homie